segunda-feira, 2 de maio de 2011

Suposto alien encontrado morto na Rússia (desmentindo a história)


 A alguns dias atrás eu postei um vídeo muito polêmico de um suposto et que foi encontrado na Rússia e tal. Aqui tá o link pra quem quiser recordar.
 Enfim, estava eu navegando pela net e resolvi entrar num site que a algum tempo eu não visitava chamado E-farsas, e graças à ele descobri que a história é totalmente:

 

Leia a matéria desmentindo a história:
A história é falsa! O ET é, na verdade um boneco feito com pele de frango e pedaços de pão!

 O jornal Russia Today conta que a confissão da farsa só aconteceu depois de uma investigação policial sobre o ocorrido.
Segundo o jornal The Epoch Times, as investigações começaram depois que o editor-chefe do jornal Kabansk-infolocal começou a suspeitar que o corpo do suposto alien poderia ser os restos mortais de um bebê recem nascido, já em decomposição.
 Quando a polícia identificou o outor do vídeo e deu uma “prensa” no cara, ele rapidamente acabou com o mistério mostrando o boneco e confessou que fez o bichinho usando pele de galinha e pedaços de pão. Depois foi só pintar o boneco.
  Ainda, de acordo com o jornal, apesar do rapaz ter gerado certo panico, ele não será punido. O vídeo que ele fez não é considerado crime lá.

 Pois é gente. Gosto muito do site mas as vezes ele meio que broxa a gente, porque lá desmente muita coisa que a gente pensava ser verdadeira ): Tipo o vídeo daquele Menino Jamaicano que é assombrado por fantasmas.
 Broxei muito quando descobri que era falso ): haha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...