quarta-feira, 4 de maio de 2011

Neave.com



 Oi gente! Então, como vocês viram andei meio sumida. É que eu tava meio ocupada e com preguiça de postar rs
Então, pra compensar meu sumiço, vou apresentar um site pra vocês super legalzinho chamado Neave.com.
 Eu não vo saber explicar o objetivo do site nem pra que ele serve, até porque eu nunca sei explicar nada, mas ele é basicamente bastante interativo...
 Pra você que curte coisas tipo aquele flash de alimentar os peixinhos com cliques do mouse, esse é mil vezes mais legal e um tanto quanto alucinógeno rs.  Quem não gostar, desafio me enviar um site muito mais foda e eu posto ele aqui. Mas tem que ser muito fodão mesmo. Senão não posto.

Um comentário:

Rique Santos disse...

Parabéns pelo blog, to seguindo.

Quando puder segue o meu também:

http://www.interessediario.blogspot.com

Valeu!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...