quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Giga Pudding

  
 Como muitos sabem eu sou viciada nos videos do Zé Graça. Há um tempo atrás eu achei esse vídeo do Giga Pudding e como sempre mijei de rir com os comentários enfadonhos de Zé, mas além disso me deu uma vontade imensa de comer esse pudim gigantesco de consistência um tanto quando molenga. Clique em continue lendo ou não e veja o vídeo do Giga Pudding:


 Eu e minha amiga Cav do blog Um Gole de Sonhos até pensamos em encomendar, não sei como nem de onde, mas pensamos, porém chegamos a conclusão que saíria caro e que chegaria ao Brasil todo esfarfunhado então ela achou uma receita mais brasileira e eu vo passar pra vocês. Não garanto que tenha o mesmo sabor do verdadeiro, até porque não conhecemos o seu verdadeiro sabor ):, mas esse caseiro deve ser super gostosinho também.

Ingredientes:

- 4 caixinhas de pudim de baunilha Dr. Oetker
- 1 caixinha de pudim de chocolate Dr. Oetker
- 500 ml. de leite para cada caixinha

Modo de preparo no fogo (está no verso das caixinhas):
- Dissolva o conteúdo do pacote de pudim de chocolate em 500 ml. (2 1/2 xícara de chá) de leite.
- Cozinhe em fogo brando, mexendo sempre até levantar fervura. Manter por mais 1 minuto e desligue. Espere esfriar, mexendo de vez em quando para não formar película.
- Unte o balde com óleo e depois lave apenas com água.
- Despeje o pudim no balde e leve à geladeira.
- Depois de pronto, retire da geladeira e deixe de lado. Faça os pudins de baunilha seguindo a mesma receita do de chocolate (500 ml. de leite para cada caixinha), despeje no restante do balde por cima do pudim de chocolate já pronto e leve à geladeira novamente.

Resultado:


2 comentários:

Pitti disse...

nossa parece bom
eu quero um dia eu vou fazer
yummy yummy
lindo seu blog


http://agbcinderela.blogspot.com

Bre disse...

Pudim já é bom, agora, gigante, nunca tinha visto kkkkk
Me deu vontade de tentar fazer pudim agora :o
Lindão seu blog

Estou seguindo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...