quarta-feira, 13 de julho de 2011

Recordes bizarros do Guinness



 As férias não são fáceis, sumi lindamente daqui né. Meu pobre Goglys ficou abandonado, tadinho :/ 
 Mas enfim voltei, e vou fazer o possível pra não sumir novamente. É que sacomé, as férias deixam as pessoas mais preguiçosas e sedentárias, fazendo com que, consequentemente, eu fique com preguiça de navegar por ai pesquisando coisas e tal. 
 Mas agora que eu voltei vou postar algo bem legalzinho, que são os recordes mais bizarrozinhos do Guinness. Eu adoro muito essas coisas de recordes e tal, então separei alguns lá do Guinness World Records pra vocês *-*

1. Cachorro com a Maior Língua


Essa coisinha fofizinha e bonitinha se chama Puggy, ele é considerado o cão com a maior língua do mundo. A línguinha dele mede apenas 11,4 cm. Pois é, mais ainda assim achei ele super NHAI *o*


2. Homem com Mais Piercings 


Essa pessoa linda e simpática é um ex-gerente de banco chamado John Lynch mais conhecido como Prince Albert. Essa gracinha tem acumulado pelo corpo 241 piercings, sendo que 151 deles estão na região da cabeça e pescoço.


3. A Menor Vaca


Swallow é o nome dessa vaquinha, ela mede 83 cm de altura e por incrível que pareça já tem 11 anos e já é mamãe. Essa mini vaca já teve nove filhotes, que hoje são maiores que ela. OWNNN *-* Eu quero uma gente ! 


4. O Maior Cabelo


Xiu Qiuping poderia ser a verdadeira Rapunzel, seus cabelos medem 5,6 m. Pudera, ela não os corta desde 1973.


5. A Maior Língua


Esse é Jay Sloot, ele é o cara que possui a maior língua do mundo. Afirma que sua é língua é ótima na hora do beijo. Safadinho.


6. O Cão Mais Alto


Milleniums’ Rockydane Gibson ou apenas Gibson é considerado o cão vivo mais alto do mundo com 107 cm de altura. Seu antecessor, era também, um Dogue Alemão chamado Harvey que media 231,14 cm do focinho ao rabo e podia comer 3,6 kg todos os dias.


7. A Abóbora Mais Pesada


 Várias abóboras já bateram esse recorde, como a abóbora "Moony" que pesava 513 kg, uma outra de Massachusetts que pesava 606,7 kg, entre muitas outras. Mas a abóbora mais foda e recordista atual é a abóbora cultivada por Joseph Jutras com cerca de 766,12 kg.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...