quarta-feira, 23 de março de 2011

Richard Gale, o bully de Casey Heynes

 Pois é gente, todo fato tem mais de uma versão e nesse vídeo abaixo você confere a versão do 'Valentão' que acabou provando do próprio veneno apanhando de Casey Heynes:

 Nossa na boa, achei ele super mentiroso, e não senti arrependimento, ainda mais pelas coisas que ele fala, eu duvido muito que ele sofria bullying na escola, ele tem mó cara de fdp. Tipo, o garoto pode até parecer problemático, e eu realmente acho que ele é mesmo, mas não é porque ele chorou e falou que sofria na escola que eu vo acreditar nele, não mesmo.

4 comentários:

diego disse...

ola saldações:
O$ Mercenario$ passou por aqui
http://usmercenarios.blogspot.com/

Dicas para aumentar a renda do seu blog?
Os melhores afiliados do momento
os segredos de como ganhar dinheiro em parceria com o mercado livre - veja no meu blog
-
sempre com novas dicas imperdiveis
em destaque tv no pc ao vivo o cadastro é gratis
e vc ganha R$ 15,00 por cada novo cadastro de afiliados espero que todos possão aproveitar nossas dicas... obrigado um abraçõ ...

Gabi disse...

Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
me segue tbm ?? http://bibijs.blogspot.com/

sweetboldness disse...

ooie parcera (:
atualizei meu banner, poderia muda-lo aqui?
seria um eeenoorme favor! ;D
beijão *:

http://sweetboldness.blogspot.com/

agregador disse...

Conheça nosso site

Divulgue seus post

Aumente suas visitas

Acesse: http://quanticalink.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...