sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Clipe do Kanye West causa Epilepsia


 Atenção: o novo clipe do rapper americano Kanye West, intitulado “All of the Lights”, pode causar convulsões. Pelo menos é o que diz a organização não-governamental Epilepsy Action, com sede na Grã-Bretanha.

 Pois é gente, eu assisti o clipe pois não tenho esses problemas né, mas na real, quem sofre de ataques epiléticos não aconcelho nenhum pouco à assistir, pois é muita cor, muito flash, até me lembrou um site que eu entrei uma vez que o objetivo era ficar alucinado e havia luzes piscando infinitamente e bem rápido... Na própria descrição do vídeo tem um aviso enorme mandando o povo tomar cuidado com o vídeo.
 Eu particularmente ando achando esse Kanye West muito engraçadinho sabe, depois que ele começo com essas coisas de Illuminati: pirâmides, olho de Hórus, centenas de mensagens subliminares em seus clipes e falando publicamente que vendeu a alma ao diabo... Eu aposto que esse clipe foi propositalmente feito pra dar ataques nas pessoas já que ele ta adorando aparecer.
 Mas enfim, chega de críticas e vamos ao que interessa, o clipe...

MAS REPETINDO... NÃO ACONCELHÁVEL À PESSOAS QUE POSSUEM ATAQUES EPILÉTICOS, SEM ZUERA !


 
 Só pra provar que ele ta querendo causar mais um pouquinho, postei umas fotos dele pagando de Illuminati:

 Pirâmide com o "Olho que tudo vê"

Pirâmide com a mão parecendo outra coisa

Colar bem pequeno do Deus Hórus

Formando o símbolo da maçonaria com as espadas.

 Antes de me matarem nos comentários só quero dizer que tudo que o que eu postei é uma opinião minha sobre o Kanye... se você é muito fã dele me perdoe, as músicas dele até que são legais mas ultimamente ele anda me irritando um pouco rs.

5 comentários:

Anônimo disse...

af heiim... sol mto fan dele i nao axu isso
eh tudo marquetin

Isabelle de Lima Amaral disse...

quem sabe.. pode ser "marquetin" haha

Lane. disse...

ainda não tinha visto esse clip, é bonzinho, contando com a Rihanna que eu adoro deu uma moralzinha ;) aoeiaoei
e que boba de colar é esse? oO povo louco aoiaoeioei
bjs

http://sweetboldness.blogspot.com/

hip hop face disse...

Loko os anéis,da hora teu blog.
seguindo,segue ai tbm.
http://hiphopactivistface.blogspot.com/

Felipe disse...

Droga isso me dor de cabeça!!!

Agora a moda é se iluminati,
todo mundo faz pirâmide, esses clipes loucos desses "cantores" como Lady Gaga, até no CQC Aparece uns flashs meio iluminatis, as marcas como Quiksilver também tem umas camisetas meio suspeitas...
Afinal se é jogada de marketing ou não não sei, mas que "encuca" e intriga, isso é bem verdade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...