quinta-feira, 22 de julho de 2010

O melhor de antigamente


Então gente, como muita gente já deve ter percebido eu sou loucamente apaixonada por músicas antigas, e quando eu digo antiga, não é da época de Lonely do Akon e sim da época que calça boca de sino estava em alta tanto quanto as rídiculas calças coloridas de hoje em dia. Sabe, gosto é igual nariz, cada um tem o seu e na minha opinião pessoal não se fazem músicas lindas como antigamente, hoje em dia cantar igual uma Arara engasgada  pode te levar a muito sucesso ou se você tiver um cabelinho style também... 
Bom, pra eu não me empolgar muito falando mal de bandas e cantores atuais ai vai uma lista das 20 melhores músicas dos anos 70 até os 90, a maioria dos anos 80 logicamente e algumas até trilhas sonora *--* Já chorei muito ouvindo algumas... Tem outras muito legais também! Por mim eu colocava as 100 melhores, mas ninguém vai ouvir todas ! 
Clique em continue lendo pra ouvir as músicas ;* 
• ANTES DE OUVIR PAUSE A CAIXINHA DE MÚSICA NA COLUNA AO LADO ! HAHAHA


Righteous Brothers - Unchained Melody

The Police - Every Breath You Take

Kool & the Gang - Celebration

Berlin - Take My Breath Away

Buggles - Video Killed the Radio Star

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

Lipps Inc. - Funky Town

Cranberries - Linger

Roxette - It Must Have Been Love

Michael Sembello - Maniac

Lindsey Buckingham - Trouble

The Temptations - My Girl

Abba - Dancing Queen

Carl Douglas - Kung Fu Fighting

Pete Townshend - Let My Love Open The Door

Louis Armstrong - What a Wonderful World

Rick Astley - Never Gonna Give You Up

Aha - Take On Me

Cyndy Lauper - Girls Just Want To Have Fun

Hot Chocolate - You Sexy Thing

2 comentários:

Inocentes Indecentes disse...

Eu também sou apaixonado por música, ainda mais se for do meu tempo !!! Blog de muito bom gosto..

Cabiludo® disse...

Boa escolha... estas músicas de hoje, se isso pode ser chamado de música neh... não valem nada... viva a era da cultura musical... viva 70's, 80's e 90's...

xeru!!!

cabiludo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...