sábado, 6 de março de 2010

13th Street – Filme de terror interativo

   
 Qual o papel básico que você faz quando vai ao cinema ver um filme de terror? Se você pensou em gritar, esconder o rosto ou grudar na cadeira você acertou. Só que o pessoal da 13th Street mudou um pouco essa história...


 A 13t Street que é um canal da NBC especializado em thrillers, filmes de terror e crimes resolveu mudar de vez essa idéia de “sofrimento” e sustos dentro dos cinemas, e com isso lançaram o projeto “Last Call“. Isso é wma ação nos cinemas onde o protagonista do filme liga aleatoriamente para alguém da plateia previamente cadastrado. O escolhido interage com o personagem através de um software de reconhecimento de voz e pode interferir no filme.
 Você escolhe na hora “Direita ou esquerda. Sobe ou desce a escada.” Cada resposta é um camando diferente e por isso nenhuma sessão é igual a outra, o filme sempre esta mudando.
 Só que convenhamos, as regras básicas de edução foram por água abaixo, ficar falando num celular dentro da sala de cinema é meio chato. Mas acho que pra esse caso o pessoal abre um sessão.
Criação da Jung von Matt, Berlin com produção da Film Deluxe.

Veja o trailler:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...