sábado, 27 de novembro de 2010

Cachorro dançarino de Free Step



Vídeo manjadinho mas eu acho engraçado ISAUOPRASORIIOPASUR

Vídeo misterioso de Neill Blomkamp

 Vídeo que mostra uma criatura alienígena ou geneticamente modificada morta em uma poça, e um carimbo com a inscrição “18.12 AGM Heartland Pat Pend USA”
 18.12 é a edição da revista, e AGM Heartland já é uma marca registrada por uma empresa de entretenimento online. Esse vídeo aparentemente estranho, pode ser um tease de novo filme do diretor Neill Blomkamp chamado “Elysium”. Ninguém sabe ao certo qual a finalidade do vídeo mas é bem estranho. 


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Menino Jamaicano é assombrado por fantasma

 Um garoto de 11 anos chamado Duppy diz estar sofrendo ataques de um fantasma. O fantasma, supostamente, joga objetos e empurra o garoto.
 A família disse que já tentou rezar e o levou na igreja, mas o fantasma não vai embora. O garoto diz que é um amigo dele que morreu há 4 anos.
 Ai dá muita dó dele, sério mesmo, acho que se fosse eu já teria ficado louca ou me matado :/


SAAAAAAAAI CAPETA !

Por trás da morte de Michael Jackson

 Sim, já faz um pouco mais de 1 ano que o Rei do Pop faleceu, mas ainda assim muitos tem dúvidas sobre sua causa de morte. Esse vídeo conta o que realmente pode ter ocorrido por trás dessa misteriosa morte englobando as simbologias Illuminati que podem ou não ter interferido na morte de Michael Jackson. Depois desse vídeo eu mudei totalmente a minha ideia de ele ter morrido por Parada Cardíaca. Assista e tire suas próprias conclusões...

domingo, 21 de novembro de 2010

Mata a mãe e xinga a imprensa



"Morre diabo !" RI MUITO IOISAORUIOSRUIOURIOAURIOASUROIAUSRIOAURSIOUARSSR

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Miracle Baby

 Até onde vai a maldade do ser humano?
 Este pobre pequeno bebê que estava coberto de sujeira foi encontrado dentro de um balde com uma corda no pescoço e ainda com cordão umbilical, felizmente ele sobreviveu e ficou conhecido no Haiti como "Miracle Baby" ou "Bebê do Milagre".





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...