quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os Looks malucos de Lady Gaga

Os looks abaixo eu acho que estão até comportados comparados aos que ela usa:


Novas descobertas sobre Tutancâmon




 Identidade da mãe do jovem faraó Tutancâmon, que governou o Egito entre 1361 e 1352 a.C., continua sendo um mistério, após ter sido descartada a hipótese de Nefertiti ser sua genitora, anunciou no Cairo o arqueólogo egípcio Zahi Hawas.


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sua foto em 3D e animada !



 Gente, achei um site super legal, onde você cria sua foto em 3D, é muito estranho. Dá pra colocar uma fala na sua foto que mexe a boca e muda o sotaque e a voz, pisca os olhinhos e segue o mouse.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O cara manja muito !

 Esses dias eu tava olhando uns vídeos de pessoas desenhando e achei uns vídeos do Canal The Portrait Art no Youtube, fiquei boba, olha só como o cara desenha:



Megan Fox, demais né?

 Eu queria colocar o vídeo do carinha desenhando o meu ídolo Hugh Laurie, o Dr. House, mais o 'lecal' desativo a incorporação --'
 Mas aqui ta o link, é só clicar: House MD (Hugh Laurie) Portrait Speed drawing

Autópsia confirma que Michael Jackson tinha vitiligo e usava peruca

 


O relatório completo da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson foi divulgado após o indiciamento do médico pessoal do cantor, na segunda-feira, por homicídio culposo. Seguem alguns destaques novos ou que chamam a atenção do relatório feito pelo instituto médico legal de Los Angeles sobre a morte de Jackson, em 25 de junho de 2009.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pescadores capturam um tubarão de 1 tonelada !

Pescadores da Província de Phu Yen, no Vietnã, capituraram um tubarão de 5 metros de comprimento e uma tonelada que já havia atacado banhistas.


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O BC lançou as novas cédulas de real

O Banco Central (BC) lançou nesta quarta-feira as novas cédulas de real. As notas reformuladas de R$ 50 e R$ 100 começam a circular ainda no primeiro semestre deste ano, segundo informou o Banco Central.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cláudio Chirinian, o ET da dupla ET e Rodolfo morre após 6 dias de internação

  A dupla ET e Rodolfo surgiu em 1997, no programa “Ratinho Livre”, da Record. Em 98 os comediantes foram contratados pelo SBT e passaram a ter um quadro fixo no "Domingo Legal". A dupla chegou a gravar um CD com músicas de humor e se acabou se separando. ET passou pela RedeTV! e também pelo programa "Raul Gil", mas desde 2004 está afastado da TV.

Cláudio Chirinian havia sido internado na quinta-feira (28) e encontrava-se em coma induzido no hospital Be
neficência Portuguesa de São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...